Dizem que ser vendedor é ter um dom. Talvez, mas todo dom com um pouco de estratégia e criatividade vira um superpoder. Acreditamos que estratégias criam bons vendedores. E esse bom vendedor entrega benefícios através de soluções específicas. Para isso ele precisa de uma apresentação de vendas que comunique e convença a audiência.

Uma apresentação deve mostrar um futuro promissor para seu cliente, que busca soluções para seus problemas. Para isso, ela precisa ser inteligente, adequada ao público e criativa para envolver e engajar os prospects, transformando-os em clientes.

Veja o que nós podemos fazer pela sua apresentação de vendas


Sua apresentação deve resolver problemas, e não empurrar produtos enlatados. Deve entender o contexto da plateia e gerar significado para eles. Por isso precisa de uma solução completa com planejamento, estratégia de argumentação, roteiro, direção de arte inovadora e motion design.

Clique aqui e vamos falar sobre sua apresentação de vendas

Poucos tipos de apresentações demandam tanto resultado quanto uma apresentação de vendas. E é nele que devemos focar para ter um bom material. Você é vendedor e sabe disso: bom vendedor é aquele que vende. Independente do clima, do humor do prospect ou do resultado do campeonato de futebol.

E com sua apresentação de vendas não pode ser diferente. Para dar resultados ela não pode ser só impactante. Ou bonitinha. A criatividade é sim importante, mas para uma apresentação de vendas, ele não é nada sem estratégia.