Sua apresentação
de Metas

de Metas de Metas

Metas não existem para ser informadas, e sim compartilhadas e alcançadas. O seu público-alvo precisa lutar por ela. Isso é engajamento e você não o consegue com uma apresentação simplesmente informativa. É preciso se conectar com as preocupações da sua equipe.

Trabalhar com apresentações de metas é saber equilibrar informações racionais (números, dados, gráficos, tabelas etc.) com emocionais (fatos importantes, argumentos que façam parte do contexto, aspectos motivacionais que se relacionem com a mensagem etc.) – é o engajamento trabalhando pelas metas.

Alguns clientes que conhecem nosso trabalho

Africa Ajinomoto AlmapBBDO Ambev AVON Banco do Brasil BASF Bradesco BR Foods Chilli Beans Citi Coca-Cola Danone DuPont Editora Abril ESPM Facebook F/Nazca Ford FOX Globo GM Grupo Pão de Açúcar Heineken Honda HP Hypermarcas Instagram Itaú JBS Johnson & Johnson Libbs Liberty Seguros Meio & Mensagem Mercedes-Benz MSLGROUP Natura Nestlé NET Netshoes Nike Odebrecht Ogilvy P&G Philips Polishop Porto Seguro Red Bull Samsung Sanofi Santander Sebrae Senac Sul América Telecine TIM Twitter UOL Visa Vivo Votorantim Walmart Whirlpool Y&R Turner Saint-Gobain PepsiCo Aché

Desenvolvemos Apresentações e Vídeos para todas as empresas, desde startups até multinacionais.

de Metas de Metas

Escalar sozinho é sempre mais difícil

Apresentações profissionais de metas não estão completas enquanto não engajarmos a audiência. Entender quais são os fatores motivacionais é o segredo para fechar bem esse tipo de apresentação – e nós podemos ajudar nisso. Temos uma equipe especializada em desenvolver conteúdo, design e também treinar o apresentador para garantir o sucesso da sua apresentação de metas e engajar sua audiência.