MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

12 hábitos dos millennials de sucesso

Entender os 12 hábitos dos millennials de sucesso depende da questão: O que é sucesso para você? Cada um de nós pode definir a palavra sucesso de uma maneira completamente diferente. Ele pode estar ligado a bens materiais, família, viagens, etc. Para a maioria dos integrantes da geração Y ou os millennials, o sucesso está relacionado com a felicidade, boa saúde, uma rede social forte e uma vida bem equilibrada.

Segundo especialistas, os millennials sabem equilibrar melhor as questões de trabalho com a vida pessoal. Inclusive, vida pessoal é essencial para eles. Afinal, uma mente e corpo saudáveis os ajuda a desempenhar um melhor trabalho. E isso é cíclico: saber que você está alcançando bons resultados no trabalho ainda podendo relaxar e seguir suas paixões durante seu tempo livre.

Levantamos uma lista de 12 hábitos dos millennials de sucesso. São ideias, prioridades e funções que eles colocaram nas suas vidas, principalmente nos tempos livres. Você se identifica com alguma?

1. Millennials de sucesso valorizam família e amigos

Durante o trabalho ou estudos é impossível dar atenção à família e amigos. É por isso que eles fazem um esforço para se encontrar com amigos e familiares durante seu tempo livre.

2. Millennials de sucesso praticam esportes

Eles sabem que profissionais bem sucedidos praticam esportes com regularidade. Seja apenas uma corrida ou praticar esportes radicais. Praticar esportes te mantém saudável e ajudará a aproveitar melhor o dia. Como essa geração busca esse prazer diário, valorizam o esporte como hábito.

3. Millennials de sucesso aprendem coisas novas

Millennials bem sucedidos têm uma característica em comum: todos eles são intelectualmente curiosos, têm seus livros preferidos e um hábito de leitura constante, e também buscam conhecimento na internet com bastante frequência, em seus computadores, tablets e também smartphones. Esse é um ponto bastante forte da nova geração: a capacidade de aprender rápido. Por isso aparece já na terceira posição da lista de 12 hábitos dos millennials de sucesso.

4. Millennials de sucesso pensam no seu sucesso pessoal e profissional

Essa faixa etária é bastante interessada e fascinada com a forma como outros jovens mega-empresários de startups e de empresas famosas alcançaram sucesso.

Em seu tempo livre, eles pensam sobre como essas trajetórias se aplicariam a eles, não necessariamente com foco no material, como casas e carros, mas porque eles querem fazer a diferença e alcançar a liberdade na carreira.

5. Millennials de sucesso dominam algo

Eles buscam sucesso profissional se aprofundando e conhecendo muito de assuntos específicos. Uma geração com muito acesso à informação que acredita que essa informação vai ajuda-los a “chegar lá.”

6. Millennials de sucesso valorizam espaços abertos

Eles gostam de atividade ao ar livre. Valorizam parques, suas bicicletas, caminhadas, etc. Academias e espaços corporativos muito fechados, com poucas janelas e regras muito rígidas não os atraem.

7. Millennials de sucesso comem bem

Refeições casuais, especialmente com familiares ou amigos, é uma alta prioridade para este grupo de pessoas depois do trabalho ou nos finais de semana. Mais do que isso: eles querem saber o que estão comendo, como aquilo foi preparado e preferem alimentos orgânicos e saudáveis.

Muitos deles se preocupam com sua alimentação durante a semana, em busca de mais produtividade e foco: uma geração que cresceu com muitos impactos visuais diretos que procura trabalhar com menos dispersão e mais qualidade.

8. Millennials de sucesso valorizam suas redes sociais

Conexões, amigos e colegas. Todos eles são importantes para o jovens de sucesso. Assim, eles valorizam suas redes sociais, se conectam com pessoas interessantes e buscam fomentar e melhorar essas conexões.

9. Millennials de sucesso praticam a espontaneidade

Millenials de sucesso perceberam que às vezes só é preciso viver um pouco. Ser espontâneo é muito valorizado pela geração Y de sucesso. Com isso, você é capaz de pensar de maneira diferente e tomar decisões rápidas, que são também qualidades daqueles que detêm posições de liderança.

10. Millennials de sucesso viajam

Viagens podem ser caras, mas as pessoas mais bem-sucedidos buscam e descobrem maneiras de explorar novos lugares ou visitar amigos e familiares durante o seu tempo de folga do trabalho. Tudo isso porque eles anseiam por experiências emocionantes e querem aprender sobre novos lugares e culturas.

11. Millennials de sucesso praticam seus hobbies

Os millennials de sucesso sabem que a prática de seus hobbies é o momento perfeito para relaxar, ficar sozinhos com seus passatempos e socializar, ler, jogar videogames etc.

12. Millennials de sucesso recarregam suas baterias

Os profissionais da geração Y de sucesso usam seus tempos livres para recarregar as baterias. Eles sabem que assim serão capazes de fazer mais no trabalho, ganhando em resultados e foco. E nos parece que, para alcançar destaque na lista dos 12 hábitos dos millennials recarregar as baterias é fundamental.

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Animações e Apresentações.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.

Array


® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.