MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

Apresentação de convenção: os 2 fatores críticos de sucesso

Estamos nos aproximando do final do ano, época em que muitas empresas realizam suas convenções. O MonkeyBusiness tem bastante experiência em apresentação de convenção, e em todos esses anos de atuação nós levantamos quais são os fatores de sucesso para esse tipo de apresentação profissional. São dois pontos que você deve ficar muito atento para garantir o sucesso da convenção da sua empresa.

1º –  Planejamento da sua apresentação de convenção como um todo:

Ter uma agência de apresentações com força em planejamento é essencial para garantir qualidade e principalmente, eficiência das suas apresentações. Nesse momento slides bonitinhos não funcionam sozinhos. É preciso ter pessoas pensando na estratégia das apresentações sozinhas e também como um todo.

O planejamento evita falhas no processo, alinha a comunicação não só de todos os slides, mas também entre as apresentações: porque uma convenção de empresa não tem apenas uma apresentação. E é muito importante pensar em todas elas em conjunto, para entender o objetivo do evento e também as mensagens e sensações que devem ser transmitidas ao público. Sabemos que, em uma grande quantidade de slides, como acontece em convenções de empresas, todo cuidado é pouco. Um pequeno erro pode comprometer grande parte do evento.

2º – Proximidade da sua apresentação de convenção com seu público:

Sua agência de apresentações deve estar próxima de você. Com um atendimento dedicado, reuniões de briefing, ajustes, etc. Para isso, sua agência deve ter equipe (em quantidade e qualidade). Como convenções trabalham com muita dedicação da agência para a produção das apresentações em tempo curto, quanto mais profissionais dedicados à sua apresentação mais tranquilidade você terá.

Por isso, procure uma agência que te ofereça um planejamento consistente, que garante a unidade não só visual, mas também de ideias e de mensagens nas apresentações da sua convenção, e também que garanta equipe próxima para reuniões e até para montar uma house no seu evento para qualquer ajuste de última hora.

Existe uma máxima no mercado de eventos que diz que “eventos foram feitos para dar errado”. Sabendo disso, ter uma agência experiente, com equipe grande e de qualidade e que saiba planejar bem todos os slides do seu material vai te dar mais tranquilidade para poder se dedicar a todos os outros detalhes que aparecem em um evento.

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Apresentação de Conveção.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.

 

Array


® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.