MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

3 motivos para você usar apresentações com vídeos

Apresentações com vídeos são a nova tendência da comunicação corporativa. Hoje é possível criar ferramentas híbridas, com o design dos slides somado a vídeos impactantes, gerando mais impacto.

Apresentações profissionais sempre buscam se diferenciar das demais, seja com melhores argumentos, ideias, direção de arte ou design. Afinal, para ser lembrado é preciso se destacar. Em uma convenção com diversas apresentações, você vai querer que a sua seja lembrada pelos motivos certos. As apresentações com vídeos podem resolver esse problema para você.

Hoje elas são um dos grandes artifícios usados para gerar destaque e impacto. Unir apresentações de PowerPoint com vídeos geram uma comunicação mais completa e interessante para sua audiência, afinal o vídeo conta com a animação, o motion design, trilha sonora e muitas vezes, até narração. É a comunicação mais completa que temos, e pode ser usada na sua próxima apresentação profissional. Levantamos aqui 3 motivos para você começar a fazer suas apresentações com vídeos:

01. Uma apresentação com vídeos te diferencia da concorrência

Aqui você pode entender a concorrência de diversas maneiras: outros apresentadores em uma convenção de empresa ou um concorrente com sua apresentação comercial apresentando logo depois da sua. Para se destacar e ser lembrado, integrar vídeos em seus slides de PowerPoint faz toda a diferença. Vídeos são peças de comunicação muito eficientes, eles possibilitam maior recordação da mensagem e geram mais impacto.

E as apresentações com vídeo ainda não são muito usadas em todos os setores do mercado. Esse é o momento de sair na frente e se mostrar como uma profissional de vanguarda.

02. Vídeos em slides transmitem melhor sua mensagem

A velocidade da comunicação em um vídeo é muito maior que a de slides. A união de imagens em movimento, trilha sonora, narração, design e motion design é muito forte para impactar sua audiência e te posicionar, assim como sua proposta e mensagens da apresentação. Além da transmissão de mensagens com mais eficiência, os vídeos têm um poder de engajamento muito grande. Eles emocionam e se conectam com a audiência com mais velocidade, aproximando-a do seu conteúdo e facilitando a sua comunicação, abrindo um caminho mais fácil com seu público.

03. Apresentações profissionais com vídeos têm mais sucesso

Vídeos apresentam uma taxa de transmissão de mensagem em média de 20% maior que textos. Isso pelo maior poder de explicação e comunicação que eles oferecem. Slides animados e com um bom design alcançam bons resultados, e a sua interação com vídeos pode potencializar essa comunicação.

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Apresentações com Vídeo.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.



® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.