MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

Apollos Hester e sua palestra motivacional no momento mais inesperado

Quando falamos de palestra motivacional logo nos lembramos de um palestrante contratado para impulsionar aquela energia, bem como a motivação em um grupo de profissionais de uma empresa, geralmente em uma sessão especial ou uma convenção.

Nosso desempenho profissional não é baseado apenas em conhecimento acadêmico e anos de experiência no mercado, mas também (e principalmente, arrisco dizer) de nossa saúde racional e emocional – não é à toa que cada dia mais vemos matérias e mais matérias sobre o assunto, valorizando o bem-estar e adequação mental de um profissional em uma empresa.

Quem diria que, um jogador de futebol americano iria dar uma palestra motivacional das mais emocionantes e inspiradoras? Conheça Apollos Hester.

 

A tradução livre você acompanha abaixo:

 “Certo, bom, no início nós começamos devagar, começamos bem devagar, e você sabe, tudo bem, tudo certo, porque às vezes na vida, você irá começar devagar. Tudo bem. Nós dissemos a nós mesmos ‘Ei, vamos começar devagar, e iremos manter acelerando. Iremos começar devagar, mas nós iremos sempre, sempre terminar rápido”. Não importa qual seja o placar, nós iremos terminar (de forma) pesada, nós iremos terminar rápido.

É, eles tiveram a gente no primeiro tempo, não irei mentir, eles tiveram a gente. Nós não estávamos derrotados, mas eles tiveram a gente. Mas precisou de coragem, precisou de atitude – é tudo isso que se precisa. Isso é tudo que se precisa para ter sucesso, atitude. E é isso que nosso treinador nos diz. Ele diz ‘Ei, será difícil. Será difícil. Será pesado. Vocês irão para lá, vocês irão batalhar, vocês irão lutar, vocês farão isso uns pelos outros. Faça isso pelo outro, vocês estarão fazendo isso para vocês mesmos, vocês estarão fazendo isso por nós, e vocês irão lá fora com essa vitória’. E nós acreditamos nisso. Nós verdadeiramente acreditamos. E esse sentimento é demais.

Continuando…

É demais esse sentimento quando você verdadeiramente acredita que você terá sucesso, independentemente da situação, independentemente do placar, você terá sucesso, porque você colocou tudo no time, todo o esforço, todo o trabalho pesado e você sabe que será retribuído. E se não for, você continua dando glória a Deus… se você ainda perder o jogo você continua cuidando da retaguarda dos outros e isso – e isso é o que nós fazemos, independentemente – ganhando ou perdendo, nós ficaremos bem. E estará tudo certo e nós estaremos, nós estaremos sorrindo. Demais.

É uma mentalidade. Sim, madame. Você pode fazer qualquer coisa que colocar em sua mente. Nunca desista de seus sonhos. Continue sorrindo, não importa pelo que você esteja passando. Se você cair, levante-se. Se você não conseguir levantar, seus amigos estarão lá para te ajudar a levantar, sua mãe estará lá, seu pai estará lá, Deus estará – ei, eu estarei lá para te ajudar a levantar. Você estará lá – e tudo ficará bem. Continue sorrindo, cara.

Já pensou se você precisar palestrar em cima da hora, de improviso, sem sequer ter planejado?

Nós sabemos por que Apollos Hester fez esse discurso e ganhou a simpatia do mundo: porque ele vive e acredita no que faz. Ou seja, esse é o grande segredo de se fazer uma boa palestra motivacional.

Mas qual a relação disso com palestras? De fato o conteúdo de credibilidade precisa de duas coisas: ou ser estudado com seriedade (planejamento) ou ser vivido pelo interlocutor. Então nos casos em que acontecem os dois, caros leitores, o sucesso é garantido.

Então, você vive e acredita no conteúdo que comunica em sua palestra motivacional?

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Apresentação Impactante.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.

Array


® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.