MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

Apresentação da Paola Carosella no Day1: uma jornada de emoções

Quer informar e emocionar? Veja como a apresentação da Paola Carosella emocionou e inspirou milhares no Day1 de 2017.

A apresentação da Paola Carosella no Day1 já saiu. E ela (tanto a apresentação como a própria Paola) nos enche de orgulho. Esse ano nós fomos os responsáveis pelas apresentações do Day1 da Endeavor. Um evento que sempre admiramos, já haviamos participados em outras edições e que nos deixou muito felizes de estarmos juntos novamente. Principalmente, porque achamos que essa edição de 2017 foi uma das mais inspiradoras que já vimos. Veja o vídeo aqui:

Inspiração: quando se discute empreendedorismo, essa palavra faz muito sentido. Afinal, sabemos que aqueles que empreendem apenas pela busca do dinheiro estão fadados ao fracasso. O Day1 de 2017 contou com um lineup muito interessante que soube abordar a inspiração por diversos pontos de vista: criativo, emocional, engajador, entre outros. E essa sensação fez desse um evento muito emocional, criativo e inteligente. Afinal, a mistura de boas informações e uma forma criativa e emocionante transforma qualquer evento em experiência.

Sempre aprendemos muito quando trabalhamos com apresentadores inspiradores. Aconteceu conosco nos TEDs, Pecha Kuchas e agora com as apresentações do Day1 2017. E, por falar em apreentações inspiradoras, o nosso grande desafio foi criar uma das mais inspiradoras da noite: a apresentação da Paola Carosella, chef de cozinha (ou cozinheira, por ela mesma) que ficou bastante conhecida ultimamente pelo seu trabalho à frente de cozinhas famosas e também pelo Masterchef.

Como então criar uma apresentação mais emocional?

Sócrates defendeu, na sua teoria de dialética, o uso do contraponto como um fator de gerar atenção e emoção em relação ao seu conteúdo em um discurso ou apresentação. Principalmente, como meio de entrega da verdade através desse meio de comunicação oral. Falar de pontos positivos, mas também dos pontos negativos cria tensão, empatia com o apresentador, garante ritmo e dinâmica ao discurso e principalmente: gera conexões com a audiência.

Gera conexões porque aproxima. Pense no oposto: aquela apresentação de um profissional que só mostra acertos, certezas, virtudes e se coloca como super herói. Nela, não existe conexão e sim afastamento: com certeza respeito, mas nunca uma aproximação da plateia. E isso pode ser muito ruim.

Paola Carosella usou os altos e baixos em seu discurso com maestria. Com isso, compartilhou não só a sua jornada como empreendedora, mas também tudo o que passou para chegar lá. Em um discurso recheado de emoção e significado, Paola provou que é possível vencer adversidades, ser feliz e até criar empresas.

Falar das suas fraquesas em um palco para milhares de pessoas requer coragem. E essa coragem é sempre recompensada com conexão e empatia. Isso coloca o apresentador mais próximo da sua plateia e quebra barreiras, gerando canais de comunicação mais eficientes e inteligentes. Vale a pena assistir a apresentação da Paola Carosella no Day1 2017 para aprender, se inspirar e se emocionar.

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Apresentações como a apresentação da Paola Carosella.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.



® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.