MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

A apresentação de lançamento do Samsung Note 8 e o Motion Design

Busca uma apresentação impactante? Muitas vezes o impacto é sim a principal característica de uma boa apresentação. E no caso da apresentação de lançamento do Samsung Note 8 em Nova York não foi diferente. É uma das melhores apresentações que já vimos e ela reflete perfeitamente o nosso conceito de Motion Design. Sim, uma apresentação que junta a informação do PowerPoint com a emoção e o movimento do vídeo. O resultado é uma experiência inédita para sua plateia. Veja como foi essa apresentação em Motion Design desenvolvida pelo estúdio Sila Sveta, de Moscow:

A projeção em diversas paredes, assim como o chão e a união do vídeo com as apresentações criou um ambiente tecnológico, exclusivo e gerou a tensão e a expectativa certas para o lançamento do novo celular da Samsung. Realmente incrível. E necessário. Afinal, o mercado de apresentações profissionais não deve parar de inovar. Unir apresentações com vídeos é a próxima etapa, e por isso que nós voltamos nossos esforços ao design em movimento.

Aprendemos que para uma apresentação gerar impacto é preciso de planejamento. De um bom roteiro também. Uma linha de argumentação é essencial para comunicar e convencer. Mas principalmente o impacto do design e do movimento. O impacto do Motion Design. Quando bem trabalhados, eles têm o poder de colocar o expectador dentro do vídeo e assim engajar, comunicar com qualidade e emocionar. Sensações que há alguns anos atrás eram menos grandiosas com o Powerpoint comum.

Como foi feito o motion design da apresentação de lançamento do Samsung Note 8

Para a criação da o estúdio Sila Sveta, especializado em stage maping, criou uma enorme configuração em LED das laterais do palco com a área do chão, atingindo quase 7.000 metros quadrados. Construída exclusivamente para o show da Samsung. O estúdio também trabalhou criando cenas animadas em motion design para abertura e encerramento do show. assim como para o principal momento do lancamento do Note 8. O show foi apresentado às centenas de participantes do evento e foi transmitido ao vivo para o público online em todo o mundo.

Sim, entramos na era do Motion Design em apresentações. A união dos seus slides, textos e gráficos com as animações do PowerPoint e com os vídeos é o próximo passo do impacto no palco. E você não precisa ir para a Rússsia procurar uma empresa que o-faça. Conte com o MonkeyBusiness para transformar suas apresentações em Motion Design e surpreenda sua plateia.

 

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Motion Design.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.

Array


® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.