MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

Banco de imagens gratuitas para sua apresentação – Parte 2

Um dos inúmeros segredos de uma apresentação profissional é o bom uso de banco de imagens. Nem todos têm a possibilidade de contratar um serviço de qualidade, e de ter profissionais de design na equipe para manipula-las. Por isso fizemos mais uma lista de bancos de imagem grátis para você usar na sua apresentação. A 1º lista de Bancos de Imagens gratuitos foi disponibilizada aqui no blog em junho.

Agora preparamos a parte 2 da lista, com mais alguns bancos de imagens gratuitas para você usar na sua apresentação e deixa-la mais criativa e profissional. Lembrando que sempre fazemos um filtro nesses sites, vendo a qualidade das imagens e também seu sistema de busca. Esse filtro deixa de fora muitos sites da lista, mas sempre selecionamos os melhores para você. Vamos aos bancos:

01 . Freepik.com

O Freepik não é só um banco de imagens grátis. Ele também disponibiliza outros recursos visuais que você pode usar na sua apresentação, como ícones, ilustrações, frames, efeitos, etc.

2 . Pixabay

O Pixabay é um ótimo banco de imagens free, com muitas possibilidades de fotos, das mais artísticas às mais comuns. A qualidade das fotos surpreende. Além de ser um banco de imagens, o site também disponibiliza ícones, ilustrações, vetores e vídeos grátis para sua apresentação.

3 . Photl

O Photl é um banco de imagens com muita qualidade e variedade de imagens. Ideal para você que busca fotos de estúdio para sua apresentação criativa. Ele tem diversas opções de fotos em fundo branco de bastante qualidade.

4 . Freeimages.com

O FreeImages é um site com um bom sistema de busca e com uma quantidade enorme de opções de imagens e ilustrações para download. Bastante versátil, ele é indicado para a maioria dos temas de apresentações.

5 . Morguefile.com

Morguefile é um dos melhores banco de imagens gratuitos que você pode encontrar. Na nossa pesquisa ele surpreendeu em tudo: qualidade, variedade e quantidade de opções de fotos grátis e também por ter um sistema de busca impecável. Muitos profissionais de outras áreas utilizam o site para baixar imagens, e você pode também usá-lo para melhorar suas apresentações.

6 . Stock Vault

Muito parecido com o MorgueFile, o Stock Vault é uma ótima opção para quem busca variedade de imagens. O site também disponibiliza ilustrações de diversos estilos, recursos criativos, vetores e ícones.

7 . RGB Stock

Um site de muita qualidade. Imagens bem profissionais e bastante com um tom mais artístico. Nem parece que é um site de imagens grátis. O sistema de busca também é muito bom e você pode escolher o idioma do site.

8 . Historical Stock Photos

Esse site tem um acervo gigante de fotos e ilustrações históricas. Se você busca por imagens em preto e branco, de momentos históricos ou aquelas que retratem momentos da sociedade, esse é o lugar.

Um cuidado final na hora de utilizar banco de imagens gratuitos ou imagens da internet na sua apresentação

Como falamos na primeira lista, mesmo com essas opções de bancos de imagens gratuitos a disposição, se suas apresentações são profissionais ou comerciais, busque contratar uma plataforma de imagens profissional e pague pelas imagens. Uma boa fotografia é fruto do trabalho de profissionais e deve ser valorizado.

Se for utilizar alguma outra imagem da internet, verifique se ela tem a licença CC0 – Creative Commons Zero. Isso quer dizer que você tem autorização do autor para utilizá-las e modificá-las nas suas apresentações. Em todos os casos que for utilizar imagens, lembre-se de dar o crédito ao site e ao fotógrafo das imagens, isso representa uma “boa educação” entre os profissionais.

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Apresentações.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.

Array


® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.