MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

Discurso motivacional de Robert De Niro: “Vocês estão fodidos”

Discurso motivacional: você sabe como fazer? Esse cara aí de baixo sabe. Particularmente sou um grande fã de Robert De Niro, não daqueles que conhece toda sua carreira e que lembra de cada personagem interpretado, mas de quem admira e analisa seu profissionalismo para interpretar desde um mafioso em O Poderoso Chefão (ou vários, como em outros filmes) até o sogro com tiradas cômicas em Entrando Numa Fria.

De vez em quando damos de cara na Internet com um vídeo de algum famoso fazendo discurso em alguma universidade fora do Brasil (porque aqui quem faz o discurso geralmente é alguma aluna superinteligente ou algum aluno macho-alfa) – o de Steve Jobs é o mais famoso até então.

Desta vez foi a vez de De Niro dar o prazer de sua criatividade com um discurso para os formandos da New York University’s Tisch School of the Arts. É legal ver como ele consegue alternar, às vezes até misturar, o tom sério com o humor, principalmente quando ele afirma: vocês estão fodidos. É assim que se faz um discurso motivacional? Parece que sim.

A afirmação é válida, mas não é pejorativa. De Niro adiciona, com grande engajamento, que “(…) a paixão sempre vence o senso comum. Vocês não estão apenas seguindo sonhos, vocês estão alcançando seus destinos”.

Caiu um cisco em nosso olho aqui…

Não vou descrever o vídeo inteiro, ele é longo e é muito mais legal assistir, então segue o player abaixo.

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Apresentação Motivacional.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.

Array


® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.