MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

Emma Stone pode te ensinar algo sobre Apresentações

A saber, a atriz Emma Stone foi indicada pela primeira vez ao Oscar como melhor atriz coadjuvante no filme Birdman (2014). Conhecida por suas atuações em O Espetacular Homem Aranha e Histórias Cruzadas, é de fato uma atriz em ascensão. Mas o que ela pode nos ensinar sobre apresentações em PowerPoint? Saiba que o destino dela em Hollywood dependeu de uma única apresentação em PowerPoint.

Que ela fez aos 14 anos.

Para seus pais.

“Mas essa notícia eu já li na página do Ryan Seacrest, qual a novidade?” – primeiro que você acessa a página do Ryan Seacrest. Gotcha! Brincadeiras à parte, nossa análise quanto à descrição que Emma fez é um pouco mais profunda. Vamos entender o que Emma Stone pode ensinar sobre apresentações em PowerPoint:

Emoções a favor

Emma Stone já tinha contato com computadores e estava um pouco familiarizada com o PowerPoint, pois seu pai era um homem de negócios. De acordo com ela, atuar era sua paixão, e ela escolheu desenvolver uma apresentação em PowerPoint para transmitir esse sentimento.

Objetivo da Apresentação em PowerPoint

Para seguir com sua paixão, ela escolheu ir para Hollywood. Porém aos 14 anos essa tarefa não era fácil, dependia da aprovação de seus pais. Não soa familiar? Como, por exemplo, apresentar um projeto para a diretoria ou algum potencial patrocinador?

Conhecendo a audiência

Não bastava apenas sua convivência com seus pais para conhecê-los, ela também tinha uma referência importante: sua experiência com outra apresentação que ela havia feito para seus pais optando pelo ensino doméstico.

Harmonia

A apresentação precisava convencer seus pais de que ela se mudar para Hollywood era uma boa opção para a carreira que havia escolhido. Não temos acesso aos slides dela, mas sabemos da própria atriz de um detalhe: a trilha sonora que ela escolheu, da Madonna, se chamava “Hollywood” – claro que achamos arriscado uma apresentação com trilha sonora, mas o importante é notar a preocupação em criar o ambiente certo sobre o tema, e isso ela fez muito bem.

Estamos certos de que não são novidades na comunicação, mas a certeza é unânime: atentar-se aos pontos acima melhora consideravelmente suas chances de sucesso com apresentações em PowerPoint. Claro que existem outros fatores que influenciam na decisão, mas vamos supor que você tenha uma boa mensagem a passar e precisa alcançar seus resultados, você irá deixar para a última hora? Ignorará a existência da audiência?

Se tudo isso começou com uma apresentação feita aos 14 anos, imagine o que sua apresentação profissional em PowerPoint poderá fazer por você?

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Apresentações Profissionais.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.

Array


® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.