MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

Tudo que você precisa saber sobre publicidade em vídeo

Não é novidade dizer que a publicidade em vídeo é a grande inovação da comunicação moderna. Afinal, ela é uma das ferramentas mais poderosas do arsenal de comunicação de qualquer empresa, o vídeo é hoje a maior ferramenta de conversões do marketing.

publicidade em vídeo é uma das maneiras mais poderosas de comercializar produtos ou serviços. Assim, sua capacidade inerente de capturar e manter a atenção do consumidor (muito mais que texto ou imagem) é excelente. E sua capacidade de apelar e se conectar com vários sentidos é atraente. Também é irresistível: ele em o poder de convencer, engajar e emocionar com muita facilidade. Enfim, tudo o que uma marca quer.

Se a publicidade em vídeo não faz parte da sua estratégia de marketing, você está para trás. E pode perder muita competitividade se não mudar isso.

Veja alguns dados: depois de ver um vídeo, 64% dos espectadores estão mais propensos a concluir uma compra online. Incluir o vídeo em uma Landing Page pode aumentar sua conversão em 80%. Por exemplo, imobiliárias que incluem um vídeo dos imóveis em suas comunicações recebem 403% mais consultas do que as que não possuem.

publicidade em vídeo é uma poderosa motivadora

O vídeo online é um fenômeno relativamente novo. Ele explodiu nos últimos 5 anos. Principalmente com o YouTube informando que seus vídeos aumentam 100% ao ano. Assim, a cada minuto, 300 horas de vídeo são carregadas no site. Dentro de mais um ano, o vídeo representará 70% de todo o tráfego da Internet. Portanto, você e sua empresa não podem ficar de fora dessa revolução.

Empresas inteligentes estão aproveitando a oportunidade. 65% das empresas americanas de varejo planejam aumentar  orçamentos de anúncios para mobile e incluir vídeos. E 96% das empresas B2B estão usando publicidade em vídeo em suas campanhas de marketing, com 73% de resultados positivos ao ROI.

Pensando no usuário: 90% das pessoas relataram que os vídeos de produtos os ajudaram a tomar uma decisão de compra. As pessoas adoram compartilhar. E quando vêem um vídeo convincente e rico em conteúdo, 92% deles compartilham com amigos. Em outras palavras, eles fazem o trabalho para você. Cair numa rede de compartilhamentos é o sonho de qualquer marca. E só o vídeo pode fazer isso por você.

Por isso estar à frente da revolução do vídeo é primordial para sua sobrevivência no mercado. A oportunidade é agora. E para isso você precisa de vídeos de qualidade. Não só visuais: principalmente de planejamento e roteiro. É neles que nasce a assertividade da sua publicidade em vídeo. E todos querem resultados, certo?

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Publicidade em Vídeo.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.



® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.