MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

Telão 3D da Coca-Cola em NY: o Próximo passo do Motion Design

Se comunicar em movimento é a nova tendência da comunicação. E isso não é novidade: cada dia mais temos mais telões, projeções e animações e menos cartazes e folhetos. Nesse momento nos deparamos com um Telão 3D da Coca-Cola em plena Times Square. E andou mais um passo na revolução do design em movimento.

Como o telão 3D da Coca-Cola consegue movimentar mais de 300 mil pares de olhos à sua direção? Mesmo com tanta concorrência? Para começarmos a falar de design em movimento, precisamos lembrar da Times Square. Acreditamos que foi lá que esse conceito se concretizou. Todas comunicações do local se mexem: são animações, vídeos, captações, desenhos. Nada parado. Tudo em movimento em telões gigantescos e com resolução que faz inveja mesmo ao sol do meio dia. E foi lá que a Coca-Cola inovou o conceito de Motion Design. A marca teve seu primeiro outdoor instalado na Times Square em 1920. Uma das pioneiras na comunicação outdoor, a Coca-Cola é uma das empresas mais antigas no local e a cada nova atualização de seu painel ela mostra inovação. Veja:

E fazia tempo que nada de novo acontecia. Sem mudanças desde o ano de 2004, a empresa resolveu inovar e inovar com força. Ela estreou o primeiro telão 3D do mundo de uma maneira muito criativa. São 1760 blocos de LED de alta resolução que são programados para se movimentar de acordo com as animações e o motion design programado para a peça. São seis andares de altura de um telão 3D da Coca-Cola que cria uma experiência multissensorial para as mais de 300 mil pessoas que atravessam o cruzamento todos os dias.

Perceba que a busca das grandes marcas é exatamente pelo movimento. Quanto mais movimento, mais impacto. Mas engajamento. Mais lembrança. Mas o movimento sozinho não causa nada disso. Para se alcançar uma posição de destaque com seu vídeo inovador, é preciso planejar. Em seguida, escrever um roteiro criativo. Só então a parte visual, que desenvolve a direção de arte e o design do vídeo. Por último o movimento: colocar essas ideias em movimento é o que faz toda a diferença. Esse é o conceito de Motion Design.

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Motion Design.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.

Array


® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.