MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

Vídeo para startups: dicas essenciais para você aplicar nos seus

Há anos você vem ouvindo que o vídeo para startups está aumentando. Na verdade, esse não é um fenômeno tão novo. Ele vem se desenvolvendo de acordo com a soma de alguns fatores: aumento das startups, da cultura do empreendedorismo, do aumento do custo da propaganda para grandes massas. Mas principalmente, pela capilaridade e alto poder de vendas que as redes sociais nos oferecem. Mas tudo bem. Você pode ter deixado a onda do começo do vídeo para startups passar. Talvez você tenha ignorado essa tendência por alguns motivos:

Eu não gosto de me ver nos vídeos;
Não entendo esse formato de vídeo para startups;
Não tenho equipamento profissional de vídeo;
Meus clientes não assistirão a um vídeo meu;

Isto é um erro. E um erro que muitos cometem. Afinal, entrar de cabeça nessa nova onda estea deixando de ser um processo de vanguarda agora só. No entanto, a boa notícia é que tendência de vídeos continua avançando. Principalmente no que diz respeito a vídeo para startups.

Algumas dessas estatísticas sobre vídeo para startups

De acordo com o Visual Networking Index da Cisco, até 2019, o tráfego global de vídeo da Internet para consumidores representará 80%. E isso nem inclui vídeo trocado por meio de P2P (peer-to-peer) também. Então, se o seu problema com os vídeos é uma certa vergonha, perceba que poderá fazê-los em redes fechadas.

Esses dados são apoiados pelo crescente número de visualizações que as redes sociais de vídeo estão vivenciando. Durante o terceiro trimestre de 2015, Mark Zuckerberg anunciou que a rede social está gerando 8 bilhões de visualizações de vídeo diariamente. Enquanto o Snapchat tem 15 vezes menos usuários.

Está claro. O vídeo é uma realidade que passa das mãos dos early adopters para a sua. E só vai se tornar mais onipresente. A boa notícia em tudo isso é que a produção de vídeo para startups também está se tornando mais natural e orgânica. A combinação de mídia social e vídeo está dando às empresas mais acesso a seus clientes. E as plataformas móveis estão fornecendo mais acesso por causa da flexibilidade que proporcionam ao capturar e transmitir eventos ao vivo. E não podemos esquecer no aumento da qualidade das bandas e conexões. Isso só ajuda a comunicação digital através de vídeos.

Isso significa que seus clientes não precisam de produções sofisticadas e de alto valor. Na verdade, seus clientes não querem produções de ponta. E é por isso que os vídeos que nós criamos aqui no MonkeyBusiness funcionarão muito bem para você. veja alguns exemplos no nosso reel abaixo. Somos especialistas em vídeos rápidos, criativos, com boas ideias e uma boa produção, em pouco tempo. E com valores bastante justos.

Reel de vídeo da MonkeyBusiness:

O que seus clientes querem é um vislumbre de quem você é como pessoa, como marca. Eles querem a sensação de conhecer você e estar em relação com você. – Ivana Taylor

Concluindo: Isso significa que, independentemente de como você se sente sobre o vídeo, existe uma maneira de torná-lo exclusivamente seu. Isso sem gastar muito tempo ou dinheiro. Então, o maior obstáculo no uso de vídeo hoje é você.

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Vídeo para Startups.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.

Array


® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.