MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

Vídeos de Elemídia: o que eles podem fazer pela sua marca

Vídeos de Elemídia: quer falar com o seu público em um momento em que ele não pode “escapar”? Os vídeos de Elemídia fazem isso por você. E nós somos especialistas neles.

Como os vídeos de Elemídia podem mudar a segunda feira de um profissional começando mais uma semana cheia de trabalho: Ele despertou lentamente. Era segunda-feira e sempre bate aquele desânimo após um fim de semana descansando. Desligou o celular e começou sua rotina. Escolher a roupa, tomar um café bem forte para acordar, escovar os dentes e sair para trabalhar correndo. O metrô estava cheio, ainda mais do que o normal. Isso ainda vai explodir de tanta gente, pensou.

Veja como os vídeos de Elemídia podem se conectar com seu público-alvo

Colocou os fones, escolheu uma música e se deixou levar pela melodia. Era uma segunda-feira como qualquer outra. De repente, foi surpreendido pelo mal funcionamento de um dos lados do fone. Quem costuma ouvir música, sabe que isso é praticamente um castigo por ter sido uma pessoa má nas vidas passadas. Enfiou a mão no bolso e tentou ajustar o fio. Mas não deu outra. O fone havia quebrado. Tensão, desespero, tristeza. Uma chuva de sentimentos o invadiu naquele momento. Detestava segunda-feira e aquilo só poderia ser alguma praga desse dia tão arrastado.

Quando finalmente chegou ao trabalho, entrou no elevador com um semblante triste. Trabalhava no 17º andar. “São Paulo e sua megalomania para prédios altos”, concluiu. No meio de tantas conversas sobre tempo, prazos atrasados e reclamações, notou que na TV passava um anúncio. Foram os 15 segundos mais perfeitos. Parecia uma revelação divina. Uma loja estava com uma promoção de fones, os melhores fones que seu ouvido poderia merecer. Graves perfeitos, formato perfeito para encaixe e tudo por um preço que ele não poderia acreditar. O vídeo terminava com o endereço da loja e era exatamente ao lado de onde trabalhava. Não pensou duas vezes, apertou o zero e foi correndo comprar um novo fone. Sua segunda-feira acabara de se tornar o melhor dia de todos. Fones novos, baratos e tudo graças ao anúncio que vira na TV do elevador. “Vida longa à Elemídia“, pensou.

Nosso personagem tinha um problema. Um dos piores problemas que uma pessoa pode enfrentar em plena segunda-feira: fones quebrados. E foi exatamente um anúncio veiculado pela Elemídia que o ajudou a solucioná-lo. Esse é apenas um simples exemplo de como a utilização desse tipo de canal para uma comunicação estratégica é a opção certeira para toda empresa ou marca.

Mas o que é Elemídia?

É um veículo de comunicação bastante estratégico que possibilita a transmissão de um conteúdo mais dinâmico e com alta relevância, capaz de prender a atenção da audiência. E como vimos na história de nosso personagem, de forma bastante certeira. Hoje, a Elemídia está presente nos elevadores de diversos edifícios corporativos, shopping centers, hotéis, universidades, academia, supermercados e até mesmo edifícios residenciais. Sua praça atinge cerca de 80 cidades em 19 estados do país.

Imagine que sua empresa acabou de lançar uma nova linha de fones de ouvido, super tecnológicos, com graves e baixos potentes, capazes de bloquear qualquer interferência externa, que não deixam o som vazar e ainda com um preço acessível. Você fez todo o estudo de mercado e descobriu quais são seus principais concorrentes. Disputar atenção com marcas que já estão no mercado há muito tempo, quando todo mundo luta como gladiadores para prender a atenção do público é algo bastante difícil. Ainda mais quando falamos de um público que procura cada vez mais por agilidade na hora de receber informações. Apostar nas mídias tradicionais pode ser caro e ao mesmo tempo não surtir o efeito esperado.

Então como você pode prender a atenção desse público? Mostrando a ele seu produto em um lugar onde ele não tem como escapar: no elevador. É bastante curioso perceber que após a implementação do Elemídia, as conversas nesse ambiente mudaram completamente de tom. Foi-se o papo sobre o clima e entrou as discussões rápidas sobre os assuntos que saltam diante dos olhos dos passageiros. “Você viu esse novo produto?”, “você viu o que está acontecendo em tal país?”, “nossa o dólar não quer mais cair, né?”. A Elemídia mudou completamente os hábitos de conversa e consumo da população, se tornando forte aliada da comunicação.

Então você pode interagir com esse público dentro do elevador

Ao investir em um vídeo para esse formato, você pode ter a liberdade de ser mais criativo e selar o seu acordo com o público através de um bom call to action e vinhetas que contenham movimentos que não deixem ninguém piscar. A ideia é fazer o passageiro esquecer de seu andar, só para poder ver o anúncio até o fim. Ah! E pode ter certeza que a sua informação será propagada aos colegas de trabalho. Imagine que o nosso personagem chegou contando sobre o anuncio que acabara de ver, sobre a promoção e a qualidade do produto adquirido. Se ele passou essa informação a dez pessoas e cinco foram comprar os mesmos fones, seu produto já começou a criar uma rede de lovers. Esse é o poder de bons vídeos de Elemídia.

Aqui no Monkeybusiness, nós temos todo o conhecimento em Motion Design para criar os vídeos de Elemídia com o aquele movimento perfeito capaz de impactar a audiência e ainda divulgar sua empresa/marca. Quer ver alguns exemplos? Veja abaixo alguns dos diversos vídeos comemorativos que criamos para a própria Elemídia, cliente da agência e que conta com os vídeos profissionais do MonkeyBusiness para entreter seu público entre os anúncios:

Veja alguns exemplos de vídeos para Elemídia

Para comemorar o Dia da Pizza, criamos um vídeo especial de 15 segundos convidado aos passageiros a aproveitar a data para se deliciar com um bom pedaço de pizza:

No Dia do Síndico, prestamos a nossa homenagem aquele que zela pela qualidade de vida de todos os moradores:

E para o Novembro Azul, alertamos a todos os passageiros sobre a importância de realizar o exame preventivo:

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Vídeo de Elemídia.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.

Array


® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.