MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

Aprendendo a apresentar melhor com Jerry Seinfeld

Em primeiro lugar, como traçar um paralelo entre o comediante e o profissional que precisa apresentar (e apresentar bem)? De fato eles tem muito em comum. Podemos dizes que os dois estão sempre aprendendo a apresentar melhor.

Concluímos que situação dos dois é bastante parecida. Afinal, os dois tem uma mensagem importante a ser transmitida. Também têm um público-alvo para atingir com eficiência. E um certo tempo para passar sua mensagem. E na maioria das vezes, os dois estão nervosos. Ou no mínimo, ansiosos para que o seu desempenho no palco seja bom.

Dicas de Jerry Seinfeld para quem está aprendendo a apresentar melhor

E para aprendermos com os comediantes algumas dicas valiosas de como se apresentar melhor, pegamos as dicas de um dos maiores comediantes de Stand Up comedy de todos os tempos. Jerry Seinfeld.

Seinfeld começou sua carreira na comédia stand up em clubes de New York. Após isso, muito rapidamente chamou a atenção pelo seu estilo observador. Principalmente das pequenas coisas e momentos do nosso cotidiano. E também pela simplicidade dos seus textos, ligados ao “nada” como gosta de falar, e que sempre fez questão de escreve-los sozinho.

Jerry estreou na televisão em 1980, com pequenos papéis em séries e sitcoms americanos. E seguiu assim realizando programas especiais como Jerry Seinfeld: Stand-Up Confidential. Além de aparições em programas como Tonight Show e Late Show.

E em 1989, Seinfeld ganhou um programa próprio no canal NBC. A série, que levava seu nome, e sempre começa e acaba com trechos de apresentações Stand Up de Seinfeld ao vivo, tornou-se um grande sucesso e chegou ao fim em 1998. Ela foi considerada por muitos “a melhor sitcom de todos os tempos”. A série sobre o nada levou o comediante ao mais altos patamares. Voltando às suas raizes, em 2001, Jerry voltou a se apresentar em clubes de comédia, enquanto criava um material um show inédito. esse projeto virou filme: o documentário Comedian (no Brasil “Comedian: Nos Bastidores da Comédia”), que retrata o mundo da comédia stand up.

Aprendendo a apresentar melhor com o documentário Comedian

E foi desse material que a nossa equipe tirou as idéias para a apresentação: Lições de Jerry Seinfeld para comediantes apresentadores. Basicamente é uma apresentação com dicas bem humoradas e no estilo de comédia de Jerry Seinfeld de como apresentar melhor. Esse material é direcionado para você que está aprendendo a apresentar melhor. São lições que o comediante coletou durante seus 32 anos de carreira, e que valem a transcrição para o mundo das apresentações corporativas.

Concluindo: para você que está Aprendendo a apresentar melhor, busque novas referências. Sabemos que existe muito material de oratória por aí. No entanto, a enorme maioria deles está desatualizada. Afinal, dicas como não cruzar os braços não ajudam muito hoje em dia:

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Apresentações Criativas.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.



® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.