MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

Apresentações em vídeo: porque trocar o palco pelas telas

As apresentações em vídeos se sobressaem quando vivemos momentos onde o contato humano vai ser cada vez mais minimizado. E não digo isso somente devido ao surto de corona vírus. Mas é um movimento que vemos acontecendo paulatinamente há algum tempo no Mercado. Sim, executivos e profissionais há algum tempo já evitavam apresentações presenciais. E isso aconteceu por diversos outros motivos do que o vírus. Sim, apresentações em vídeo ja estavam se tornando uma realidade antes de flertarmos com quarentenas.
Para nós, que trabalhamos com apresentações profissionais foi uma novidade essa questão começar a tomar forma há uns 6 anos atrás. Novidade não porque as apresentações em vídeo fossem complexas demais, ou uma tecnologia que não saberíamos fazer. Nada disso. A novidade foi a mudança cultural que vivemos, de afastamento dos palcos para as telas.

Somos uma empresa plural quando o assunto é criatividade em movimento. Ou seja, fazemos sim apresentações. Mas também somos especialistas em animações e todos os tipos de vídeos. Então, nada mais natural para nós, somarmos essas forças de comunicação para criarmos novos formatos. Como são as apresentações em vídeo. Portanto, para você que pensa também em trocar os palcos pelas telas, veja algumas vantagens abaixo do porquê fazer isso:

01. apresentação em vídeo promovem capilaridade

Tem uma mensagem importante que precisa ser comunicada para muitas pessoas, em lugares e horários diferentes? Essa é a grande vantagem da apresentações em vídeo. Gravando uma vez a sua apresentação, ela vira um vídeo que pode ser enviado, compartilhado em redes sociais, ou estar de forma perene na intranet da sua empresa.

02. apresentação em vídeo minimizam erros

Uma grande vantagem para aqueles que têm medo de falar em público, ou que não se saem bem em um palco. Existem muitos ótimos profissionais que não se desenvolvem bem nessas situações, mas que, no momento de filmar suas apresentações, dão um show. Isso porque trata-se de uma situação completamente diferente: você terá a sua disposição uma equipe de vídeo treinada, que vai te ajudar a se posicionar, e pode gravar quantos takes precisar até ficar bom e fluído. Além disso, sempre existe o trabalho de edição para ajustar qualquer falha.

03. apresentações em vídeo rompem a barreira física

 

Quando começamos a trabalhar com apresentações, nossa frustração era que muitas ótimas ideias transmitidas em apresentações espetaculares morriam dentro de uma sala de reuniões ou um evento. Dificilmente uma boa apresentação vencia as paredes da sala onde era executada e ganhava mais pessoas. Com as apresentações em vídeo isso não acontece: se sua ideia é boa e sua apresentação também, esse vídeo pode atingir muito mais público do que antes.

04. apresentações em vídeo elevam a sua criatividade

Com o apoio de uma empresa como o MonkeyBusiness, especialista em apresentações, vídeos e animações, suas apresentações em vídeo ganharão outro patamar. Porque podemos montar sua apresentação, planejando argumentos, e escrevendo um roteiro inteligente e criativo. Além disso, sabemos como captar essa apresentação, com ângulos e cortes pensados para dar ritmo ao seu talk. E criamos animações, aberturas e assinaturas para ela. Muito mais interessante que um simples Powerpoint né?

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Apresentações em Vídeo.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.



® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.