As tendências do Motion in branding e a marca do futuro

As telas em movimento invadiram a sua vida. Assim, a realidade aumentada deixou de ser propriedade de Hollywood. E as experiências com o motion design finalmente permearam todos os âmbitos nos quais transitamos. Assim sendo, enquanto os designers deixavam de pensar apenas em seus layouts para pensar em como criar dinamismo e movimento para elementos gráficos, marcas eram redescobertas. E redefinidas! Resumindo: Tudo isso através do que chamamos de Motion in Branding.

O motion in branding hoje é mais do que uma tendência. É uma regra para as marcas que desejam se destacar. Desse jeito, com ele, logotipos ganham movimento e marcas ganham vida. Assim, animar logos pode dar mais possibilidades de criação para toda e qualquer marca. Imagine ter mais uma força de comunicação para um simples logo. Enfim, através de animação ele ganha o impacto do tempo, e, com ele, mais planos de comunicação.

Concluindo, com o logo acontecendo em uma linha do tempo, temos mais tempo de explora-lo. Em uma linha do tempo e animado, um simples logo pode comunicar mais do que um trabalho de design. Portanto, ele passa a se comunicar através de uma animação. Assim como o logo da Fubiz:

E você? Assistiu este movimento todo acontecer com diversas marcas, vamos recaptular:

CHANNEL 4 

Você conhece o Channel 4 e não é de hoje. Seus famosos blocos fizeram história na era dos logotipos estáticos. E não está fazendo diferente na era do motion in branding. Com sua nova cara, ele ganha movimento e cores criando um sistema de design lúdico, único e inovador.

NETFLIX 

A nova e brilhante identidade da Netflix foi batizada “The Stack”. Com um sistema que traduz através do movimento o catálogo infinito e em expansão da Netflix, o motion in branding brilha novamente criando uma experiência de marca consistente e que reflete a essência da Netflix: movimento.

O que você está esperando? Já pensou em reinventar sua marca com o motion in branding? Transformar logos estáticos em logos em movimento é o novo momento da comunicação. Fique atento e transforme seu logo em vanguarda. Podemos concluir que, com as telas todas hoje digitais, não há mais porque desaproveitar essa possibilidade de comunicação, uma vez que elas permitem animações.

Hey! Nós podemos fazer o seu Motion in Branding. Afinal, somos uma agência de Motion Design. Apaixonados por movimento, criamos vídeos, animações e apresentações com planejamento, roteiro, design e animações sob nossa metodologia única do Design em Movimento.

Conte com a MonkeyBusiness. Planejamos, roteirizamos, criamos e produzimos vídeos e apresentações inteligentes, criativos e mais eficientes.Enfim, não importa o visual ou o formato. Seja em animações, filmagens, ilustrações animadas ou qualquer outro. Concluindo: criamos para clientes que buscam se comunicar através do design em movimento.
Portanto, Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações, transformando conteúdo corporativo em resultados. Assim, estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Enfim, seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre seu próximo vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: sua Agência de Motion Design

Somos uma agência de apresentações profissionais e uma criadora e produtora de vídeos. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente e inteligente: em apresentações, animações, vídeos ou qualquer outra plataforma. www.monkeybusiness.com.br