MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

Conheça o Google Zeitgeist Minds – o TED do Google

Google Zeitgeist Minds: de fato, um dos festivais de ideias e apresentações criativas mais legais que conhecemos. Veja um pouco mais aqui:

Incialmente conhecido também como o TED do Google (o modelo é bastante parecido), apresentamos o Google Zeitgeist Minds (Grandes Mentes de Nosso Tempo). Grande evento que convida grandes pensadores (do mundos dos negócios, humanitários, inventores, blogueiros, escritores, músicos, estadistas e acadêmicos), para debater temas que afetam o mundo. O bacana é que, além das apresentações, o evento também tem espaço para debates. Assim como para interação com o público (diferente do TED). Então, as discussões acabam contribuindo com o desenrolar do assunto, deixando o mais interessante e próximo.

Conheça o Google Zeitgeist Minds

Já são 91 vídeos e a participação 185 convidados. Incluindo com nomes do mundo da internet como Tim Berners-Lee e Tim O’Reilly. Dos negócios como Ted Turner e Carlos Slim. Da publicidade como Alex Bogusky e John Hegarty e dos brasileiros Gilberto Gil e o chefe da tribo Surui, Almir Narayamoga Surui.

No site oficial do evento (aqui) você pode ver todos os vídeos das discussões que aconteceram até agora. E vídeos novos são “upados” rapidamente. Assim, se você gostou do projeto, acesse sempre para ficar por dentro das novidades. Portanto, vale a pena estar próximo de projetos como esse. Afinal, eles nos ajudam a criar melhor, aguçam nossa criatividade e para nós do MonkeyBusiness que trabalhamos com apresentações profissionais e vídeos, é essencial para guiarmos nossas ideias para os lugares certos.

Concluindo: Para você que busca ou quer fazer apresentações profissionais no mesmo nível do Google Zeitgeist Minds conte com o MonkeyBusiness. Somos uma agência de apresentações e vídeos criativos. E temos uma metodologia de planejamento, roteiro e design de apresentações que vai te ajudar a passar mensagens de uma maneira mais criativa, inteligente e impactante. Portanto, entre no nosso site (aqui) e veja o que podemos fazer por você, sua apresentação, e sua audiência.

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Apresentações Criativas.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.



® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.