MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

Do Amor ao bingo – O Storytelling da AlmapBBDO

Storytelling. o bom e velho Storytelling. A palavra está na moda, mas contar histórias está no sangue. Certo é que nem todos conseguem contar uma boa história. Ainda mais quando o orçamento não ajuda.

Assim, no curso de Storytelling da ESPM discutimos e ensinamos como contar boas histórias. Quais elementos são essenciais para isso. Afinal, como criar e desenvolver uma personagem, também como inseri-la num contexto e como ela responde a ele. Passamos por arquétipos, etc e etc até chegarmos a tão importante narrativa, ou seja, “telling” do Storytelling.

Ok, como uma boa história escrita, chegamos ao ponto crucial de todo storyteller. Ou seja, onde vou contar a minha história? Sabemos que é nesse momento que o orçamento pesa. Também que precisamos cortar custos que provavelmente essas questões financeiras vão derrubar a nossa história. No entanto, é preciso desprender-se delas para criar boas histórias. Finalmente, podemos provar que é possível!

Contar histórias em apresentações. O puro storytelling

Contar histórias em apresentações. É isso o que ensinamos no curso de Storytelling da ESPM. E sim, é uma das saídas. Isso porque, mesmo contratando um estúdio como o MonkeyBusiness para isso, fica muito mais barato do que usando outras mídias. E ai que vem o pessoal da AlmapBBDO provando que com criatividade, contamos uma boa história e até emocionamos com poucos recursos. É isso que eles nos mostram no filme “Do Amor ao Bingo”. Esse exemplo foi criado para a Getty Images e somente com fotos desse banco de imagens. A saber: sem muitos recursos financeiros.

Para quem estuda o Storytelling, perceba que mesmo dentro de apenas 1 minuto de filme, a AlmapBBDO consegue contar uma história com altos e baixos e até com um conflito. Maravilhoso:

Concluindo: É uma ótima referência de como você pode contar a sua história, como criar o seu telling. Não precisa contratar o James Cameron para dirigi-lo. Com uma boa idéia você consegue contar a sua história. De acordo com o que vimos, uma boa ideia salva a falta de orçamento.

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Storytelling em Apresentações.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.

Array


® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.