MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

Jon Rosenfeld sobre apresentações no Picnic 2010

Talvez a frase mais comentada do Picnic 2010 tenha sido essa acima, do Jon Rosenfeld.
De fato acredito que tenha sido a mais comentada por que além de engraçada, é a mais pura realidade.

4_internas_11

Já é de senso comum que somos impactados por milhares de mensagens por dia. E isso nos torna cada dia mais seletivos. Assim, essa “seleção natural das mensagens” fica ligada o dia todo, em todos os eventos que participamos. E apresentações estão incluídas neles. Por que não? A responsabilidade da atenção passou da platéia ao palestrante há muito tempo, e a ele cabe a missão de conduzir sua apresentação de maneira que o interesse do público não se dissipe por ai.

É brilhante por que qualquer um com um dispositivo mobile pode se ausentar da sala tão (ou mais) facilmente que os ninjas faziam com a mente sob tortura. E muitas vezes, apresentações são uma tortura. No entanto, nem tudo está perdido meu caro Jon Rosenfeld. O MonkeyBusiness está aqui para te ajudar. Tanto para segurar a atenção da platéia, como para garantir a transmissão das suas idéias. Afinal, somos especialistas em apresentações.

Um pouco sobre o Picnic (por eles mesmos):

O nome PICNIC representa um encontro de velhos e novos amigos. Portanto, é onde cada um traz algo para a mesa. Assim, pessoas de diversas origens vêm para trocar idéias e insights em uma atmosfera informal. Enfim, é uma chance para tentar coisas novas e expor as idéias fora de sua área de especialização. Concluindo: compartilhar, discutir, colaborar e sair com uma nova perspectiva sobre o que é possível.

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Apresentações Criativas.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.

Array


® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.