MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

Motion Branding e o outro lado da sua marca

Motion Branding é, essencialmente, utilizar a animação como mais um vetor de comunicação. Pense conosco: se vivemos em épocas onde toda a comunicação existe em telas, por que continuarmos criando logos estáticos? Trabalhar com o conceito do Motion Branding é entender que a animação nos dá mais facetas da empresa. E, aplica-las no seu logo, nos ajuda a comunicar mais com seus públicos. Afinal, somos especialistas em querer ver o outro lado das coisas, certo?

Quando jogamos um jogo da memória, queremos sempre ver o que tem do outro lado da carta. E o outro lado, pelo menos no começo do jogo, quase sempre é inesperado. É inesperado e é o que traz emoção para ele.

Quando vemos uma moeda, podemos primeiramente ver o lado da “cara”. No entanto, é o outro lado da moeda que revela o seu valor. A janela mostra o outro lado. As pessoas não têm só um lado. Dizem até mesmo que a verdade tem dois lados. Então por que ainda persiste a ideia de mostrar apenas versões unilaterais das coisas? Por que exibir uma versão estática e sem vida quando se pode mostrar muito mais?

Motion Branding e o outro lado da Marca

Mostrar só um lado é limitar. E na época das telas, em que quase tudo tem movimento, principalmente. É importante não se determinar com base em limites antigos. E sim olhar a realidade de forma mais abrangente e cheia de possibilidades novas que devem ser aproveitadas. E não só pelas pessoas, mas também pelas marcas. Estas precisam se adaptar às novas tecnologias e formatos, precisam se adequar às pessoas e ao que elas consomem.

Vídeos, gifs, dedos correndo pelas telas que estão o tempo todo às mãos. O mundo está mais acelerado, e tecnologias, cada vez mais acessíveis, permitem criação de elementos com movimento para as marcas. Até mesmo as pequenas, se inserirem nessa realidade. O movimento pode não só mostrar um outro lado de um logotipo, literalmente, quando ele gira, mas também revelar um lado mais divertido, mais moderno e encantador da marca.

Movimente-se! Movimentar os elementos de uma marca é mostrá-la com seus vários lados, é torná-la mais real no sentido de mostrar sua personalidade e mais mágica no sentido mais moderno do movimento. Dar movimento é entregar possibilidades. Você pode despertar emoção, como um jogo da memória, mostrar seu valor, como uma moeda, e muito mais! Afinal, não existe quantidade certa de lados quando se fala de encantar, só novas possibilidades.

 

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Motion Branding.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.

 

Array


® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.