MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

O macaco cresceu. Somos uma agência de motion design

Desde 2009 no mercado trabalhamos exclusivamente com apresentações profissionais, reinventando-as todos os dias. Não é só um slogan comercial e bonitinho, é um recorte do nosso trabalho. Porque o mercado muda, os clientes mudam, os desafios aumentam e, com isso, a nossa qualidade melhora diariamente. Afinal, isso é essencial para uma agência de motion design.

É um processo em que o feedback é constante e que todo dia é diferente do anterior. Pois cada apresentação é única e cada cliente precisa de uma solução única. Customização é uma palavra bastante mal usada no mercado de comunicação ultimamente. E principalmente para uma agência de motion design. Mas ela sintetiza perfeitamente o nosso trabalho – afinal, embalar slides, produzir em massa ou vender templates não serve. Não funciona. E você sabe disso.

O macaco cresceu e agora somos uma agência de motion design

Afirmamos que o macaco cresceu porque vivemos uma situação única e bastante significativa. Tanto clientes da casa quanto os novos nos procuram cada vez mais com necessidades complexas de comunicação nas suas apresentações e vídeos. Sim meus amigos, a exigência de qualidade e entrega está cada vez mais alta, e isso é muito bom. Nesse sentido, não nos procuram mais para deixar slides bonitos ou criar vídeos interessantes. Precisamos resolver a comunicação deles. E nós, como uma agência de motion design, adoramos isso.

O mercado amadureceu e nós somos um dos protagonistas desta mudança. Desde o começo da agência, propomos um método de trabalho completamente voltado para a necessidade de comunicação e realidade de cada cliente. Nosso objetivo sempre foi resolver problemas de comunicação. Sim, quase todas as agências se posicionam assim, Mas poucas tem isso no DNA e se estruturaram para isso. E não pense que cada cliente tem um padrão, em cada contratação encontramos uma situação diferente.

Por isso o método, para entregarmos o que oferecemos em cada trabalho temos o envolvimento de até quinze profissionais por apresentação. Se considerarmos a máxima “duas cabeças pensam melhor do que uma”, chegamos ao nível de qualidade que buscamos há tanto tempo. E isso é essencial para uma agência de motion design. Entregar mais, melhor, em menos tempo.

Nós temos com estrutura e planejamento para trabalhar de diversas formas para todos os tipos de apresentações e vídeos. Por que limitar a quantidade de reuniões ou as famosas rodadas de alteração? Nada disso importa aqui. Nada disso é contado aqui. Queremos resolver problemas de comunicação.

Crescer é assumir mais responsabilidades. Em apresentações e vídeos

O nosso objetivo é, e sempre foi entregar a melhor experiência em apresentações profissionais e vídeos. Para que quem nos contrata pode encontrar através da personalização do trabalho suas soluções de comunicação. Por isso investimos na integração de equipes de atendimento e de planejamento. Um planejamento adequado começa antes da primeira reunião, com a equipe estudando o perfil do clientes antes mesmo de conhecer o projeto, no mínimo para elencar as perguntas corretas.

Estaremos sempre bem preparados e prontos para resolver o seu problema, enxergamos apresentações além de slides.

Por isso que o macaco cresceu.

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Motion Design.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.

Array


® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.