MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

O Motion Branding, a pedra filosofal e a imortalidade da marca

Motion Branding representa a imortalidade da sua marca. Na era da criatividade, perceba que esse é o novo caminho para sua marca falar mais. Veja mais aqui:

Encontramos referências à pedras e itens míticos em diversas lendas. Um dos mais famosos é a Pedra Filosofal. Que sempre foi associada à imortalidade por conta do seu suposto poder de cura. Mas, de acordo com textos antigos, a pedra tem vários usos. Assim, desde transmutar metais básicos em ouro e prata, como até mesmo criar clones. Magnus Opus, que significa Grande Obra em Latim, era o processo usado por alquimistas para tentar criar essa pedra.

Essa busca pela imortalidade é um tema recorrente em várias mitologias e um dos maiores desejos que a humanidade já buscou. Dessa forma, nunca estivemos tão próximos disso quanto estamos agora. Com o avanço da tecnologia e da medicina. Somos muito eficientes em prolongar nossas vidas. Com dietas, cirurgias e transplantes.

Motion Branding na era da criatividade

E nós também estamos ficando cada vez mais criativos. Isso é facilmente perceptível no entretenimento que consumimos. Falamos sobre alienígenas, viagens no tempo, super-heróis, monstros e bruxos de forma tão universal que a pedra filosofal, que um dia foi uma lenda. Hoje é o título do primeiro livro de Harry Potter, já considerado um clássico. No entanto, nos próximos anos, os novos clássicos terão que ser ainda mais criativos para superá-los.

Isso não é de todo o mal. Afinal, é natural que precisamos evoluir, superar nossos desafios e limites. Em um mundo digital, criatividade é uma peça chave e entreter é essencial. Por isso que as marcas estão investindo cada vez mais em conteúdo online. A magia está justamente em se aproximar cada vez mais dos consumidores e trazer uma identidade completa para sua marca. Ou seja, trazer ela à vida. Saindo do papel para o movimento.

Ainda bem que não precisamos mais depender da possibilidade lendária de uma pedra filosofal. Os avanços que tivemos nos últimos 10 anos foram mais que suficientes para impulsionar a tecnologia, criatividade e vendas. E finalmente as marcas encontraram sua própria pedra filosofal: Motion Branding. Ter um logo é o Magnus Opus. Portanto, agora sua marca pode estar viva e em movimento.

Concluindo o uso do Motion Branding na sua comunicação

Concluindo, diversos clientes do MonkeyBusiness já nos buscam para transformar suas marcas através do Motion Branding. Colocar sua marca em movimento é somar mais um vetor de comunicação nela. Assim sendo, com esse novo viés, podemos comunicar mais sobre essa marca através do movimento. Para finalizar, pense na sua marca em movimento e como ela impactaria mais e mais pessoas.

 

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Motion Branding.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.



® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.