O Motion Branding, a pedra filosofal e a imortalidade da marca

Motion Branding representa a imortalidade da sua marca. Na era da criatividade, perceba que esse é o novo caminho para sua marca falar mais. Veja mais aqui:

Encontramos referências à pedras e itens míticos em diversas lendas. Um dos mais famosos é a Pedra Filosofal. Que sempre foi associada à imortalidade por conta do seu suposto poder de cura. Mas, de acordo com textos antigos, a pedra tem vários usos. Assim, desde transmutar metais básicos em ouro e prata, como até mesmo criar clones. Magnus Opus, que significa Grande Obra em Latim, era o processo usado por alquimistas para tentar criar essa pedra.

Essa busca pela imortalidade é um tema recorrente em várias mitologias e um dos maiores desejos que a humanidade já buscou. Dessa forma, nunca estivemos tão próximos disso quanto estamos agora. Com o avanço da tecnologia e da medicina. Somos muito eficientes em prolongar nossas vidas. Com dietas, cirurgias e transplantes.

Motion Branding na era da criatividade

E nós também estamos ficando cada vez mais criativos. Isso é facilmente perceptível no entretenimento que consumimos. Falamos sobre alienígenas, viagens no tempo, super-heróis, monstros e bruxos de forma tão universal que a pedra filosofal, que um dia foi uma lenda. Hoje é o título do primeiro livro de Harry Potter, já considerado um clássico. No entanto, nos próximos anos, os novos clássicos terão que ser ainda mais criativos para superá-los.

Isso não é de todo o mal. Afinal, é natural que precisamos evoluir, superar nossos desafios e limites. Em um mundo digital, criatividade é uma peça chave e entreter é essencial. Por isso que as marcas estão investindo cada vez mais em conteúdo online. A magia está justamente em se aproximar cada vez mais dos consumidores e trazer uma identidade completa para sua marca. Ou seja, trazer ela à vida. Saindo do papel para o movimento.

Ainda bem que não precisamos mais depender da possibilidade lendária de uma pedra filosofal. Os avanços que tivemos nos últimos 10 anos foram mais que suficientes para impulsionar a tecnologia, criatividade e vendas. E finalmente as marcas encontraram sua própria pedra filosofal: Motion Branding. Ter um logo é o Magnus Opus. Portanto, agora sua marca pode estar viva e em movimento.

Concluindo o uso do Motion Branding na sua comunicação

Concluindo, diversos clientes da MonkeyBusiness já nos buscam para transformar suas marcas através do Motion Branding. Colocar sua marca em movimento é somar mais um vetor de comunicação nela. Assim sendo, com esse novo viés, podemos comunicar mais sobre essa marca através do movimento. Para finalizar, pense na sua marca em movimento e como ela impactaria mais e mais pessoas.

 

Hey! Nós podemos fazer o seu Motion Branding. Afinal, somos uma agência de Motion Design. Apaixonados por movimento, criamos vídeos, animações e apresentações com planejamento, roteiro, design e animações sob nossa metodologia única do Design em Movimento.

Conte com a MonkeyBusiness. Planejamos, roteirizamos, criamos e produzimos vídeos e apresentações inteligentes, criativos e mais eficientes. E não importa o visual ou o formato. Seja em animações, filmagens, ilustrações animadas ou qualquer outro. Concluindo: criamos para clientes que buscam se comunicar através do design em movimento.
Portanto, Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações, transformando conteúdo corporativo em resultados. Assim, estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre seu próximo vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: sua Agência de Motion Design

Somos uma agência de apresentações profissionais e uma criadora e produtora de vídeos. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente e inteligente: em apresentações, animações, vídeos ou qualquer outra plataforma. www.monkeybusiness.com.br