MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

Como Tony Robbins criou um império vendendo confiança

Talvez você tenha conhecido Tony Robbins há pouco tempo no documentário da Netflix “I Am Not Your Guru” de 2016. Mas ele é um fenômeno e um enorme sucesso nos EUA e no mundo com suas apresentações cheias de força e entusiasmo. Ele até aparece no filme “O Amor é cego” hipnotizando Jack Black para ele ver o interior das mulheres. Tony Robbins alcançou o sucesso se vendendo como o homem mais confiante do mundo.

Robbins possui uma rede de estrelas de clientes. Ele foi coach de Oprah Winfrey, Bill Clinton, Leonardo DiCaprio, Serena Willians, entre diversas outras. Para eles e para quem assiste seus seminários ou lê um dos seus diversos livros, parece que o segredo de Tony Robbins é saber encontrar onde está o seu maior medo e trabalhar com ele. Medo. Ele pode acabar com suas oportunidades. Ainda mais em uma apresentação profissional. Veja no vídeo do seu documentário:

Esta tem sido a mensagem central da longa carreira de Robbins. E não é novidade combatermos nossos medos para melhorarmos. No entanto, quando essa premissa sai dos lábios de Robbins, as pessoas realmente prestam atenção. “Quando todo mundo sabe o que fazer, e há alguém que sabe com mais certeza que os demais, todo mundo presta atenção”, diz Robbins. “Alguém que tem certeza, mesmo que errado, lidera outras pessoas.”

Com uma receita anual estimada em 5 bilhões de dólares, o conjunto das atividades de Robbins foi construído em sua insistência de que qualquer pessoa pode aprender a ser confiante, característica que parece ser natural para ele. Vender confiança tem atraído titãs empresariais que lhe pagam em média 1 milhão de dólares por ano para treinar suas equipes. Os clientes incluem Peter Guber, presidente e CEO da Mandalay Entertainment Group.

Perceba que alcançar a confiança pode ser a chave de sucesso para sua próxima apresentação corporativa. Para buscá-la, é preciso ter uma apresentação profissional, seja ela em PowerPoint, Keynote, Prezi ou uma apresentação em vídeo. Qual te deixar mais confortável. O importante é que esse material te ajude a ser mais confiante com o que vai apresentar. Sabemos que ter uma apresentação profissional e o apoio de uma agência de apresentações faz toda a diferença.

Treino também. É importante conhecer todo o material, saber o que deve ser dito slide a slide e treinar também suas conexões. Não deixe para a última hora. Contrate a sua agência com um bom tempo para que todas as etapas de criação possam ser cumpridas e avaliadas, e que todos os ajustes sejam feitos. Quanto mais próxima ela estiver do material ideal, mais confiante você vai ficar. E vimos que confiança faz toda a diferença.

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Motion Design.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.

Array


® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.