MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

Vídeo de depoimento – sua futura experiência em uma bola de cristal

Não compramos ingresso para um show por causa de um pedaço de papel ou para escutar algumas músicas. Até porque, hoje em dia, podemos escutá-las em qualquer lugar. Compramos pela experiência como um todo. E é isso o que as pessoas buscam quando assistem um vídeo de depoimento. Uma experiência com relação a determinado produto, serviço ou marca.

Assistimos um vídeo de depoimento para antecipar a experiência que teremos adquirindo certo produto ou serviço. De certa forma, esse vídeo nos mostra o futuro. Ou seja, o vídeo de depoimento é como uma bola de cristal. Assim sendo, é a partir do que viram, que as pessoas decidem se desejam seguir com suas intenções de compra ou se preferem mudar este futuro que foi visto.

Mas muitas pessoas não acreditam em bola de cristal. E nos vídeos, acreditam?

Claro que, para não se passar por charlatão e apresentar um depoimento que pareça falso. Além da experiência verdadeira é necessário que se transmita segurança através de um vídeo bem feito. A taxa de pessoas que confiam em um vídeo de depoimento é bem maior do que as que confiam em bola de cristal. De acordo com uma pesquisa da SureCritic, 85% dos internautas consideram depoimentos decisivos para avaliar a reputação de um negócio local. Dessa forma, perceba a força que o seu vídeo de depoimento pode ter!

Uma poção mágica? Existe! E ela se chama vídeo de depoimento

Portanto, por um ótimo custo benefício você consegue levar uma poção capaz de comover, envolver e trazer credibilidade. Além de valorização do consumidor, confiança e aumento das vendas. Mas cuidado! A dose não deve ser muito longa. Caso contrário pode causar um efeito colateral: cansaço em quem a consome. Finalmente, se feita com o tamanho e o jeito certos, ela proporcionará uma ótima experiência para quem a consome e quem a oferece. Como conseguir essa poção? Logicamente que assistindo a bola de cristal, também conhecida como vídeo de depoimento.

Concluindo: se é provado que o público acredita mais em um vídeo de depoimento do que em previsões do futuro, bolas de cristal, etc, temos uma ferramenta para comunicar com eficiência. Assim sendo, se você precisa transmitir informações sobre o futuro, essa é a sua ferramenta!

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Vídeo de Depoimento.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.

Array


® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.